Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/04/2025 às 16:29

ID: 215996417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de 3 camisetas, após um tempo de uso ambas o tecido está laciado esticadas e desbotadas, já realizei a compra do mesmo modelo uma vez passada e as antigas com mais uso estão em melhor estado e não desbotar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 09:29

camiseta realmente e muito bacana, ja havia comprado outras anteriormente, mais agora a marca perdeu qualidade e nao se responsabilizou pelo defeito apresentado no produto, ainda me proporam um cupom de desconto, mais na vdd queria e que as camisetas tivessem vindo com qualidade condizente com o preço e não tivesse alargadas e desbotadas em menos de 3 meses

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0