COMPREI UMA CAMISA DA ARMY TEM MÊS E JÁ ABRIU COSTURAS DA CAMISA

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2024 às 20:57
ID: 204678711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camisa em novembro, usei umas 3 vezes e a camisa já abriu as costuras, dois buracos.
As vezes que lavei a camisa foi a mão, não lavei na máquina.