COMPREI UMA CAMISA DA ARMY TEM MÊS E JÁ ABRIU COSTURAS DA CAMISA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/12/2024 às 20:57

ID: 204678711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma camisa em novembro, usei umas 3 vezes e a camisa já abriu as costuras, dois buracos.
As vezes que lavei a camisa foi a mão, não lavei na máquina.

Compartilhe