ARNEG ! Máquinas com problemas e descaso no pós-venda

Não respondida
Itabira - MG
14/07/2025 às 16:31
ID: 222051663
A R N E G.
Péssimo, pós venda péssimo. Com 2 meses as máquinas já apresentavam problemas nos leds e resistências.
Foi aberto mais de 15 chamados, pagamos mais peças, fizemos solicitação das peças para manutenção e está sendo um descaso!
Sem notícias e sem solução!