Equipamentos Arneg com defeito e garantia expirada em menos de 1 ano de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/11/2025 às 19:01

ID: 232579079

Compramos equipamentos Arneg para nossa loja. Depois de menos de 1 ano de uso tres equipamentos estao com problemas. Dois deles perdendo parafusos dos trilhos das portas e o outro como problemas de superaquecimento de seus compressores. Foi dito pela empresa que a garantia dos equipamentos era de apenas 6 meses. A instalacao foi feita por empresa que a propria ARNEG indicou. A Arneg alega que como a garantia acabou e somente, mediante o pagamento referente ao diagnostico serao examinados os equipamentos. Ja tive equipamentos de outras marcas e, devido a estes problemas com tao pouco tempo de uso dos equipamentos da Arneg estamos arrependidos de termos feito essas aquisicoes.

Compartilhe