Expositor Arneg com defeito após 1 ano de uso e alto custo de reparo

Não respondida
Portalegre - RN
03/02/2026 às 14:32
ID: 239646577
Comprei um expositor de 5 portas da Arneg e com 1 ano de uso queimou o condensador que o mesmo só encontra na fabrica ao custo de 6400,00 (fora frete e fora instalação ) o produto é tão ruim q só depois fui ver q a garantia era só de 6 meses. Resumindo vou gastar quase 10 mil p trocar um motor de uma geladeira com um ano de uso. Em outra loja tenho vários expositores Eletro frio e já faz 10 anos e nunca deu um defeito de nada. Não aconselho ARNEG, qualidade anda longe. Na cidade de *****