Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/04/2021 às 19:55

ID: 122457891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em dezembro fiz uma compra da empresa arneg e chamei eles pra montar no início de janeiro e eles contratou um técnico que não tem compromisso com ninguém e montou pelas metades e sumiu também faltou umas prateleiras que a arneg enviou pelo correio e até hoje tá na embalagem pois não tem ninguém pra montar aí já liguei pro técnico várias vezes não apareceu liguei pro vendedor várias vezes não apareceu ninguém ai liguei na fábrica várias vezes prometeram mandar um técnico e nada agora não tem mais a quem recorrer a não ser reclame aqui ou entrar na justiça pra resolver só muita decepção infelizmente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2021 às 04:27

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0