Não tem compromisso com cliente

Não resolvido
Brasília - DF
13/04/2021 às 19:55
ID: 122457891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro fiz uma compra da empresa arneg e chamei eles pra montar no início de janeiro e eles contratou um técnico que não tem compromisso com ninguém e montou pelas metades e sumiu também faltou umas prateleiras que a arneg enviou pelo correio e até hoje tá na embalagem pois não tem ninguém pra montar aí já liguei pro técnico várias vezes não apareceu liguei pro vendedor várias vezes não apareceu ninguém ai liguei na fábrica várias vezes prometeram mandar um técnico e nada agora não tem mais a quem recorrer a não ser reclame aqui ou entrar na justiça pra resolver só muita decepção infelizmente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2021 às 04:27
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0