Reclamação respondidaRespondida

Aguardando peça da assistencia

Arno
Maringá - PR
11/07/2024 às 10:06
ID: 192712113
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com minha dolce gusto há mais de 20 dias na assistência técnica aguardando o envio de uma peça para manutenção.
Estamos precisando com urgência, assistencia alega que hão há um retorno da fábrica sobre prazo de envio do material.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 13:45

Olá Grasielle,
Como vai?

Gostaríamos de esclarecer que devido a duplicidade quanto ao assunto, a empresa continuará tratando no ID 190185483, desta forma não faremos novas interações no ID 192712113 para que não fique um histórico duplicado, no inicial temos todos os itens para finalizar o mais breve o atendimento.

Desejamos uma excelente semana!

Abraços,
Cleiton - Equipe Arno
Grupo SEB do Brasil.

Consideração final

06/02/2025 às 13:45

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arno?

Reclamar