Reclamação resolvidaResolvido

Airfryer Arno péssima qualidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde,
Por favor, encaminhar o endereço para a devolução do produto. Pela terceira vez tenho levar essa airfryer para a assistência técnica. Em seis meses desde a compra o equipamento ficou mais na assistência do em uso. Por favor, não dá mais para ficar com equipamento desse. Infelizmente tive a pior experiência de consumo com essa airfryer.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2021 às 17:59

Olá Silvia,. :)

Conforme conversamos ao telefone e descrevemos no ID 130145813 o pagamento programado para a quinta-feira da próxima semana (28/10/2021), o mesmo é feito através de DOC, dessa forma tem até 48hrs para constar na sua conta, pedimos gentilmente que verifique o depósito feito por SEB COMERCIAL DE PRODUTOS DOMEST e caso tenha novos problemas, nos sinalize.

Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente.

Abraços,
Vivian - Equipe Arno.
SEB do Brasil.

Consideração final do consumidor

22/10/2021 às 18:22

Atendente prestativa e atenciosa. Problema do equipamento sanado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Arno?

Reclamar