ARNO NÃO ENVIOU A PLACA DO VENTILADOR PARA ASSISTÊNCIA.

Arno
São Bernardo do Campo - SP
20/05/2024 às 14:46

Encaminhei o ventilador de Teto Arno Ultimate que ainda está na garantia, para a assistência técnica autorizada da arno, a empresa Eletroshop (na Mooca).

A autorizada me orientou que a peça foi solicitada para a arno que até o momento não enviou NENHUM retorno, PEÇA, nem justificou o por que do defeito do ventilador que foi na placa.

Não consigo entrar em contato com a ARNO pois NENHUM dos telefones chamam ou existem . escolhi a arno crendo que estava fazendo a melhor escolha e se tornou um grande aborrecimento.

UM VERDADEIRO DESCASO COM OS CLIENTES .

21/05/2024 às 08:25

Olá Maria Carolina, bom dia! :)

Localizamos a OCG 11442106, aberta em 16/05/2024 a qual verificamos que foi gerada análise do produto sob garantia e solicitada peça para a fábrica, a mesma está sob análise e nos próximos dias será encaminhada pra assistência gerar conclusão do reparo ao seu produto sob garantia.

Nós gostaríamos de esclarecer, que a troca não foi gerada, pois trabalhamos com base no Código de Defesa do Consumidor, ao qual estipula que a empresa deve analisar o produto em assistência técnica para acionar a garantia, efetuando assim o reparo do produto com peças originais de fábrica, a troca só é realizada em casos de produto não reparável ou prazo excedido, ao qual o Código de Defesa do Consumidor estipula 30 dias pra assistência fazer análise técnica, reparo e devolução do produto pra Sra.

Concluímos assim o seu atendimento por aqui e sempre que precisar conte com nosso auxílio.

Abraços,
Vivian - Equipe Arno.
SEB do Brasil.

01/06/2024 às 10:06

Não obtive NENHUM retorno até agora !

04/06/2024 às 16:50

Até agora não me deram nenhum retorno ! UMA FALTA DE RESPEITO !

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos