Cafeteira Cool Touch

Comprei uma cafeteira da Arno, modelo cool touch, que a jarra é uma garrafa térmica, que custou 399,00. Comprei dua 01/06, na Loja Havan. Estava funcionando perfeitamente e na sexta-feira, dia 07/06, peguei a cafeteira e quando olhei pra dentro da jarra, a ampola de vidro, estava estourada. Retornei na Havan e disseram que a garantia da loja é de 48h, fui encaminhada para a assistência técnica. Chegando na assistência técnica, a atendente me disse que a garantia da empresa não cobria aquele tipo de dano, mas que poderia pedir outra jarra direto do fabricante. Detalhe: a jarra custa 350,00. Prática o valor da cafeiteira. Liguei pra o SAC e contei toda a história, que eu gostaria de outra jarra a um preço menou ou de cortesia. Me informaram que o "sistema" da empresa estava inoperante. Durante toda sexta-feira. Liguei hoje, dia 10/06, liguei novamente, durante todo o dia e o sistema ainda esta indisponível. E agora? O que fazer?????? Ficar no prejuízo?

02/07/2024 às 13:18

Oi Danielly,
Como vai?

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de acessório seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia. Caso queira, você poderá adquirir esta peça em uma das nossas assistências técnicas autorizadas, que ficam disponíveis através do nosso site www.arno.com.br.

Encaminhamos mais informações no privado!

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Um grande abraço,
Artur - Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

02/07/2024 às 13:29

Consegui entrar em contato. Conseguimos resolver o problema. Estou aguardando o envio da peça.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos