Cafeteira Doce Gusto com defeito

Arno
Brusque - SC
13/03/2024 às 19:28

Comprei uma Cafeteira portátil Nestlé Doce Gusto Arno mini, para presentear minha esposa no dia das mulheres, quando a cafeteira chegou tivemos uma surpresa desagradável, a cafeteira vazou água por baixo o tempo todo, estou extremamente insatisfeito com a compra, ainda mais sendo um presente, agora precisei levar para assistência técnica com 1 dia de uso e me deram um prazo de 1 mês, vergonhoso.

13/03/2024 às 20:55

Olá Guilherme, boa noite! :)

Nós gostaríamos de esclarecer, que a troca não foi gerada, pois trabalhamos com base no Código de Defesa do Consumidor, ao qual estipula que a empresa deve analisar o produto em assistência técnica para acionar a garantia, efetuando assim o reparo do produto com peças originais de fábrica, a troca só é realizada em casos de produto não reparável ou prazo excedido, ao qual o Código de Defesa do Consumidor estipula 30 dias pra assistência fazer análise técnica, reparo e devolução do produto para o Sr.

Concluímos assim o seu atendimento por aqui e sempre que precisar conte com nosso auxílio.

Abraços,
Vivian - Equipe Arno.
SEB do Brasil.

14/03/2024 às 10:46

Bom dia!

isso não muda o fato da minha decepção com o produto e com a empresa.

15/03/2024 às 09:13

produto ruim, e a empresa se quer ofereceu uma solução

Consideração final da empresa

15/03/2024 às 15:40

Olá Ghilherme

Conforme descrito no manual de instruções, Termo de garantia contratual II.1 a garantia se estende para efetuarmos os devidos reparos do produto em uma assistência autorizada caso seja necessário. Visto que seu produto foi reparado em de nossas autorizadas,
cumprimos conforme a garantia vigente do produto.

Abraços,
Equipe Arno.
SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos