CAFETEIRA DOLCE GUSTO COM DEFEITO

Arno
Monte Belo - MG
17/06/2024 às 15:40
ID: 190995617

Em janeiro do ano corrente comprei uma cafeteira dolce gusto no site da nestle.
Após uns dias de uso, a cafeteira começou a apresentar defeitos. Quando acionada, ela envia água para a cápsula e logo em seguida a cápsula explode e joga água pra fora, molhando tudo que está em volta.
Entrei em contato com a dolce gusto e me disseram que teria que enviar para assistente autorizada da arno.
Enviei para a assistencia técnica mais próxima e somente agora a cafeteira foi devolvida.
Ocorre que, a cafeteira voltou com o mesmo defeito, motivo pelo qual, solicito a troca do produto.
Estou há horas tentando entrar em contato com a arno pelo telefone*******, porém, a ligação só fica em espera.
Solicito as devidas providencias o mais rápido possível, caso contrário, irei ajuizar ação de obrigação de fazer com pedido de danos morais por todo o transtorno causado.

02/07/2024 às 16:56

Olá Nayara,
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Gostaríamos de reforçar que seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Diante do seu relato, queremos entender melhor o que houve com o seu produto para corrigir o desvio de qualidade e analisar possíveis falhas de fabricação.

Solicitamos que leve o produto, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra, a uma de nossas assistências técnicas autorizadas para avaliação. Os endereços de nossas assistências estão disponíveis em nosso site: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica. Caso prefira, podemos encontrar uma assistência mais próxima da sua região. Para isso, basta nos responder este e-mail informando os dados do seu endereço.

É obrigatório encaminhar o produto para uma de nossas unidades técnicas para que seja feita a reanálise. Se o produto não for encaminhado, não será possível acionar a garantia.

Após encaminhar o produto, por favor, nos retorne com o número da ordem de serviço que será fornecido a você. Assim, poderemos conversar com o técnico responsável e entender melhor o ocorrido para solucionar seu problema da melhor forma possível.

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,

Artur
Equipe Arno
Groupe SEB do Brasil

04/07/2024 às 10:59

Olá! Bom dia! O produto já foi enviado duas vezes,
para duas assistencias técnicas diferentes. Primeiro
foi para a asisstencia Renan Richele Augusto na
cidade de Botelhos/MG e depois foi para a Eletro
Peças Rossi em Poços de Caldas/MG. Porém, a
cafeteira voltou exatamente com o mesmo defeito,
vazando água e explodindo a cápsula. Gostaria que
voces efetuassem a troca do produto ou que fosse
feita a devolução. Caso não resolvam, infelizmente
vou ter que tomar as medidas judiciais cabíveis.
Obrigada!

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos