Cafeteira dolce gusto não aquece o necessário

Arno
17/06/2024 às 14:26
ID: 190987067

Comprei uma cafeteira dolce gusto, mas não fica tão quente, diante disso, a levei na assistência autorizada, no entanto ficou 30 dias e me disseram que não possui nenhum defeito, porém a retirei da assistência sob orientação da SAC e testei, a qual mantém o mesmo problema. Estou realizando essa reclamação, pois o SAC me orientou a entra em contato e citar o número de protocolo ******* do dia 14/06/24, todavia não consigo falar o SAC, sendo uma das chamada tentando durou acima de 12 minutos, conforme o anexo. Solicito que interceda, para que resolvam meu problema.

02/07/2024 às 16:53

Olá Adalto,
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Gostaríamos de reforçar que seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Diante do seu relato, queremos entender melhor o que houve com o seu produto para corrigir o desvio de qualidade e analisar possíveis falhas de fabricação.

Solicitamos que leve o produto, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra, a uma de nossas assistências técnicas autorizadas para avaliação. Os endereços de nossas assistências estão disponíveis em nosso site: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica. Caso prefira, podemos encontrar uma assistência mais próxima da sua região. Para isso, basta nos responder este e-mail informando os dados do seu endereço.

É obrigatório encaminhar o produto para uma de nossas unidades técnicas para que seja feita a reanálise. Se o produto não for encaminhado, não será possível acionar a garantia.

Após encaminhar o produto, por favor, nos retorne com o número da ordem de serviço que será fornecido a você. Assim, poderemos conversar com o técnico responsável e entender melhor o ocorrido para solucionar seu problema da melhor forma possível.

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,

Artur
Equipe Arno
Groupe SEB do Brasil

02/07/2024 às 16:57

Não será possível levar, pos já levei e não fizeram nada com a cafeteira e se a Arno pesquisar verá que a cafeteira cafeteira ficou na Assistência autorizada por mais de 30 dias.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos