Cafeteira Lumio vazando água junto c café

Arno
Rio de Janeiro - RJ
01/05/2024 às 23:01

Minha cafeteira sai água junto c o café e quando fomos ver, tem uma peça pequena de borracha embaixo do porta capsula que está arrebentada. Fui em várias assistências técnicas e todas me disseram que não existe esta borrachinha para vender. Tem que comprar a peça completa e custa R$300,00. Como é de borracha, arrebenta com o tempo. É preferível jogar a cafeteira fora e comprar outra, que não seja Dolce Gusto
Muito chateada. Já procurei em vários locais uma peça dessa p comprar e todas acima de 300 e usada ou seja, corre risco de dar problema tb. Como não vendem uma peça dessa??? Como resolvo??? Jogo fora???

09/05/2024 às 09:42

Olá Fernanda, bom dia! :)

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de (porta cápsulas) seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia, mas ficamos felizes em gerar auxílio de forma alternativa.

Qualquer dúvida, seguiremos a disposição de forma privada para lhe auxiliar no que for necessário, desejamos que tenha uma excelente semana! <3

Abraços,
Vivian - Equipe Arno.
SEB do Brasil.

09/05/2024 às 11:25

Me responderam prontamente e já temos solução. Mto obrigada

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos