Comprei um liquidificador Arno aquele que sai a lâmina para lavar mas quando eu estou batendo ela abre e derrama todo suco

Arno
Osasco - SP
06/03/2024 às 21:37

Comprei o liquidificador para facilitar a minha vida na hora da lavagem e ele está complicando porque tá derramando no motor quando vai utilizar eu creio que veio com problema porque não é normal estar fazendo isso

07/03/2024 às 15:34

Oi Maria,
Como vai?

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de copo seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia. Caso queira, você poderá adquirir esta peça em uma das nossas assistências técnicas autorizadas, que ficam disponíveis através do nosso site www.arno.com.br.

Gostaria de esclarecer que seu produto é importado , de modo que recebemos as peças avulsas dele via porto, mas algumas vezes acaba atrasando ou demorando no porto para ser liberado, por isso não tem encontrado nas assistências para compra.

Caso tenha dúvidas sobre como adquirir a peça, basta nos informar através do e-mail que lhe enviamos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Um grande abraço,
Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.
contac-br@groupeseb.com

26/04/2024 às 00:29

Então não é mau uso porque isso só acontece quando vai passar coisas mais grossas como por exemplo vitamina ,caldo aí o copo desgruda da parte da lâmina e abre como que é mau uso

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos