Contato

Estou tentando entrar em contato com a dolce Gusto para acionar a garantia na máquina que comprei antes do natal, porém sem sucesso, deram um contato que não respondeu no wattsap , 0800 não tem opção de atendimento e o fixo 011 sempre ocupado.

21/05/2024 às 12:31

Olá Daniel
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las. Solicitamos que leve o produto juntamente com a cópia da nota fiscal de compra em uma de nossas autorizadas para avaliação.

Segue os endereço de nossas autorizadas que localizamos em sua cidade:

ELETROLUZ COMERCIO E SERVICOS EM ELETRODOMESTICOS LTDA
(53) 3227-7755 (53) 3227-7755
R. MARECHAL DEODORO 1041
CENTRO PELOTAS

IG INFORMATICA GERAL
(53) 3025-6640
RUA GENERAL OSORIO Nº 1017
CENTRO PELOTAS

Após encaminhar o produto, nos retorne com o número da ordem de serviço que lhe será entregue para conversarmos com o técnico responsável a fim de entender melhor o ocorrido e sanar o seu problema da melhor forma, combinado?

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,
Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

04/06/2024 às 14:49

bom atendimento, apenas demorou, mas devido a demanda provavelmente.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos