PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Decepção total

Arno
Viana - ES
17/06/2024 às 22:11
ID: 191029705
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei cafeteira tem meses ainda pagando o suporte foi jogado do lixo sem querer porém não encontro produto em lugar nenhum,arno entrou contato comigo disse que iria enviar produto mais até agora sem resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 12:28

Oi Adacrane
Como vai?

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Conforme sinalizamos no ID ID RA: 189975787 a garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de porta-cápsulas seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia.

Porém para te atender de uma forma diferenciada solicitamos o envio da peça para o endereço informado, segue de forma privada o código de rastreio no qual já está disponível para que acompanhe no site dos correios.

Um grande abraço,
Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arno?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade