Defeiro

Arno
Engenheiro Caldas - MG
08/04/2024 às 11:16

Comprei um tanquinho arno e qdo chegou eu estava viajando impossibilitando o uso assim que eu cheguei fui usar e simplesmente não para água , so que ja tinha 30 dia da compra e o mercado livre não quis trocar a qual fui entrar em contato com a autorizada da arno mais perto da minha mas infelizmente não consigo falar com ele , não atende ligações e somente pelo zap e alem de pedir 4 dias pra uma resposta a cada msg que mando o atendimento volta la no início de 4 dias . O primeiro contato com eles foi dia 28/03 e até agora nada .

16/04/2024 às 15:10

Olá Samara.
Como você está?

Gostaríamos de esclarecer que todos os produtos Arno passam por um controle de qualidade antes de sair da fábrica. No entanto, podem ocorrer danos durante o transporte ou até mesmo no armazenamento da loja e acaba ocorrendo de o produto apresentar alguma irregularidade em seu funcionamento.

Nesse caso, como seu produto apresentou defeito em pouco tempo de uso e compra, precisaremos que seja analisado por um técnico especializado para constatar se o produto saiu com defeito de fábrica, ou se realmente foi algum dano ocasionado.

Solicitamos dados nas datas abaixo, porém sem retorno:

• 09/04/24 às 16:22
• 11/04/24 às 16:46
• 15/04/24 às 16:41

Me envie por favor de forma privada a foto da nota fiscal de compra e endereço completo com CEP

Aguardo seu retorno. para poder te auxiliar.

Equipe Arno.
Marisa- Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos