Demora no reembolso após estouro de prazo de assistência técnica

Resolvido
Aquidauana - MS
17/08/2026 às 17:50
ID: 256692359
Deixei minha batedeira Arno 750w (127v) na assistência técnica autorizada Eletrônica Geral (Dourados/MS) no dia 06/07/2026, sob a OS *****. O prazo legal de 30 dias para conserto (Art. 18 do CDC) expirou no dia 05/08/2026 sem que o problema fosse resolvido.
O SAC da empresa (Protocolos ***** e *****) entrou em contato confirmando a falta de peças e oferecendo o reembolso. Já enviei no mesmo dia todos os documentos exigidos, nota fiscal, documento de identidade atualizado e os dados da conta bancária.
O grande problema é que, após receber meus documentos, o SAC simplesmente desapareceu. Já faz uma semana que enviei os anexos e e-mails cobrando um posicionamento ou a data do depósito, mas sigo sendo ignorado.
Exijo que o setor financeiro processe o meu reembolso imediatamente e cumpra a lei, depositando o valor na minha conta, já que a empresa já está com todas as minhas informações.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2026 às 12:35
Olá Yuri,
Agradecemos seu contato por meio da plataforma do Reclame Aqui!
Conforme nosso contato realizado até aqui dia 27/08/2026, informamos que de acordo com a garantia dos produtos da nossa Marca Arno, nosso time de suporte poderá solicitar alguns dados como foto do produto, vídeo demonstrativo da falha, nota fiscal para evidenciar a garantia vigente e melhorar o diagnóstico de solução. Os produtos devem passar por uma análise técnica em nossa Assistência Autorizada antes de seguirmos com qualquer tratativa, sendo a prioridade para reparo. No entanto, seguimos com a devolução de valores pago em seu produto de acordo com o Art. 18 do Código de Defesa do consumidor. Dessa forma, o comprovante do depósito foi enviado na data 27/08/2026.
Sendo assim, sua reclamação foi resolvida com sucesso, e seguiremos com o arquivamento da reclamação ID *****.
Deixamos a disposição o contato da nossa central de atendimento: (11) 2060-9777, que estará disponível no horário das 08h às 18h (exceto finais de semana e Feriados).
Permanecemos à sua disposição, caso tenha outras dúvidas.
Atenciosamente,
Ana
Reclame Aqui - Groupe SEB do Brasil.
Arno
Meu horário de atendimento: das 08:00 às 16:12
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 15:29
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3