Falta de assistência

Arno
Sorocaba - SP
20/05/2024 às 12:49

Comprei um ventilador de teto arno e com 3 meses de uso parou de acender as lâmpadas.
Entrei em contato com a autorizada e me disseram que tenho que levar o ventilador lá.
Que preço vai ficar isso? Paguei p instalar, agora vou ter que par p tirar e depois para instalar de novo? E como vou transportar um ventilador montado?

21/05/2024 às 10:42

Olá Maeli, bom dia!
Como você está?

Nós lamentamos a insatisfação gerada, você já tentou realizar essa configuração?

Checar se pilha não descarregou ou vazou no controle.

1 – Mudar a posição das alavancas de frequência (no controle remoto)
2 – Desligue o interruptor, aguarde 15 segundos e volte a ligá-lo.
3 – Em um intervalo de até 6 segundos acione o interruptor na sequência; desligar, ligar, desligar, ligar
4 – Pressionar e manter pressionado o botão ventilação/exaustão, na sequência serão ouvidos três bips sonoros rápidos indicando sucesso na reprogramação.

Importante colocar uma Lâmpada ao realizar a reprogramação. O motor somente irá atuar se as hélices estiverem colocadas. Esse procedimento consta do manual do produto e a reprogramação é necessária quando o ventilador é desligado da energia.

Caso esse procedimento não solucione, é necessário que leve o produto até uma de nossas autorizadas juntamente com a cópia da nota fiscal de compra para avaliação do mesmo e acionar a garantia vigente de 12 meses.

Lembrando que Conforme descrito no manual de instruções, Termo de garantia contratual II.1 a garantia se estende para efetuarmos os devidos reparos do produto em uma assistência autorizada caso seja necessário. Na impossibilidade de reparo, providenciamos o envio de um novo produto ou reembolso.

Qualquer dúvida fico à disposiçãio.

Abraços,
Marisa-Equipe Arno.
SEB do Brasil.

27/05/2024 às 08:37

Não funcionou com as dicas

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos