Falta de peça

Arno
17/04/2024 às 16:13

Entrei em contato com diversas assistencias técnicas, além d eprocurar no site da Dolce Gusto e da Arno e não encontro para vender uma peça simples da Máquina Geração S - o copinho onde coloco a capsula.
Infelizmente perdi o meu e não há para venda. Não é possível que eu tenha que comprar uma nova cafeteira só por causa desta peça. A opção é trazer da China uma genérica.
Aguardo a Arno/ Dolce Gusto onde compro essa peça.
Obrigada

19/04/2024 às 08:53

Oi Mariana,
Como vai?

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de acessório seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia. Caso queira, você poderá adquirir esta peça em uma das nossas assistências técnicas autorizadas, que ficam disponíveis através do nosso site www.arno.com.br ou através de uma de nossas lojas parceiras.

Gostaria de esclarecer que seu produto é importado , de modo que recebemos as peças avulsas dele via porto, mas algumas vezes acaba atrasando ou demorando no porto para ser liberado, por isso não tem encontrado nas assistências para compra.

Solicitamos alguns dados no privado, tudo bem?

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Um grande abraço,
Cleiton - Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos