Falta de peças

Colatina - ES
14/04/2024 às 16:56
ID: 186741949

Olá,

Já faz mais de um mês que estou tentando encontrar o suporte de cápsulas para minha Dolce Gusto Genio S Touch DGS4, mas até agora não consegui encontrá-lo em lugar nenhum na Internet ou com a assistência técnica da minha cidade. Isso está me impedindo de usar minha cafeteira. Será que vocês podem me ajudar a encontrar uma substituição ou saber onde posso comprar? Já liguei para várias lojas, mas não tive sucesso em encontrar essa peça. Agradeço muito se puderem me ajudar nessa busca!

15/04/2024 às 11:28

Oi Bruna,
Como vai?

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de porta-cápsulas seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia. Caso queira, você poderá adquirir esta peça em uma das nossas assistências técnicas autorizadas, que ficam disponíveis através do nosso site www.arno.com.br.

Gostaria de esclarecer que seu produto é importado , de modo que recebemos as peças avulsas dele via porto, mas algumas vezes acaba atrasando ou demorando no porto para ser liberado, por isso não tem encontrado nas assistências para compra.

Caso tenha dúvidas sobre como adquirir a peça, basta nos informar através do e-mail que lhe enviamos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Um grande abraço,
Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

18/04/2024 às 17:45

Sem comentários

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos