Ferro de passar

Arno
Três Pontas - MG
20/05/2024 às 10:10

Eu comprei um ferro da marca de vcs e estava tudo bem só que passou alguns meses e agora o ferro não quer ligar de jeito nenhum e a água sai toda do ferro e ele ainda está na garantia do fabricante

21/05/2024 às 12:19

Olá Jéssica
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las. Solicitamos que leve o produto juntamente com a cópia da nota fiscal de compra em uma de nossas autorizadas para avaliação.

Segue o endereço de nossa autorizada que localizamos em sua cidade:

JOEL JOSE DA SILVA
(35) 3265-4347
RUA ANTONIO SILVERIO FERREIRA 236
BOTAFOGO-TRES PONTAS

Após encaminhar o produto, nos retorne com o número da ordem de serviço que lhe será entregue para conversarmos com o técnico responsável a fim de entender melhor o ocorrido e sanar o seu problema da melhor forma, combinado?

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,
Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos