Ferro de passar

Arno
Guarulhos - SP
05/03/2024 às 09:48

A um ano e sete meses comprei um ferro de passar arno smartgliss estava vazando pouco achei q era normal vazar um pouco,porém de uns dias pra cá ele tá vazando d+,pesquisei bastante antes de comprei e na minha opinião era oq mais se encaixava para mim,acreditei q teria uma durabilidade maravilhosa,enfim minha mãe sempre teve produtos por anos e eu achei q seria assim (gostaria de saber se é normal,acredito eu q não pois chega molhar a roupa )

05/03/2024 às 10:32

Olá Amanda.
Como você está?

Ressaltamos que não temos nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade para garantir a satisfação de nossos consumidores. Por isso, sentimos muito por qualquer desconforto ocasionado.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno. Neste caso, como o seu produto está fora do prazo da garantia, ainda poderemos prestar suporte de reparo em uma de nossas assistências, no entanto será analisado e, caso seja aceito, o reparo será realizado sob orçamento.

Todo acompanhamento de reparo, chegada de peças e entrega do produto ficará sob sua responsabilidade, uma vez que o atendimento sob orçamento é particular.

Você pode consultar as assistências autorizadas disponíveis através do nosso site, pelo link https://www.arno.com.br/servicos-ao-consumidor/garantia-e-reparos/reparos.

Caso tenha dúvidas permanecemos á disposição!

Um grande abraço,

Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos