Indignada

Não compre nada da arno achando q cai ter garantia,pois assistência técnica q é bom só tem 1 em salvador p ademanda deles,e o lugar é tão bom q vc prefere perder o produto do q se arriscar ir,vc liga te dão 5 endereços 4 não trabalham mas c a arno e nem a própria sabe, e ao chegar às assistências avisa já pedir p parar de dar meu endereço, gastei m gasolina em 4 lugares na 5 fui pesquisar um lugar q só Jesus,quem for de Salvador não compre arno esperando assistência, o cúmulo, decepção me define.

21/05/2024 às 13:03

Olá Leila
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las. Solicitamos que leve o produto juntamente com a cópia da nota fiscal de compra em uma de nossas autorizadas para avaliação.

Segue o endereço da autorizada que localizamos em sua cidade:

BEDATEC COMERCIO E LOCACOES DE CONTAINNERS EIRELI
(71) 3451-6164 (71) 3451-6164
AV. PAULO VI 1984 LOJA 02
PITUBA SALVADOR

Após encaminhar o produto, nos retorne com o número da ordem de serviço que lhe será entregue para conversarmos com o técnico responsável a fim de entender melhor o ocorrido e sanar o seu problema da melhor forma, combinado?

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,
Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos