PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

LIQUIDIFICADOR VAZANDO

Arno
São Bernardo do Campo - SP
05/05/2024 às 19:26
ID: 188134437
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Escrevo esta carta para informar sobre alguns problemas que venho enfrentando com o produto LIQUIDIFICADOR ARNO POWER MAX 1400 LIMPA FACIL 110V, o qual adquiri EM 23.08.2022, após o outro liquidificador também ARNO começar a fazer pela borracha de vedação. Como consumidor, estou preocupado com as falhas que tenho notado e gostaria de compartilhar minha experiência para que vcs possamos encontrar uma solução.
Desde o momento da compra, estávamos ansiosos para utilizar o LIQUIDIFICADOR ARNO POWER MAX 1400 LIMPA FACIL 110V, devido à sua reputação e às nossas expectativas em relação a ele. No entanto, após algumas utilizações, comecei a perceber algumas irregularidades que comprometem a funcionalidade e a qualidade do produto.
Gostaria de destacar os seguintes problemas que encontrei:
a) Utilizamos pouco o liquidificador, mas em um momento, todo o conteúdo vazou também pela borracha de vedação, situação que gerou um caos na cozinha com muita sujeira.
b) Imaginando que talvez estivesse mal colocada a borracha de vedação com o devido aperto, após um período minha esposa solicitou que verificasse, se não havia dúvidas de que estava bem rosqueado, e novamente todo conteúdo vazou.
c)Agora ocorreu novamente o problema, tomando mesmo todo o cuidado, e mesmo não sendo engenheiro de produtos, fica claro que houve um erro de projeto, pois dependendo do que é colocado no liquidificador a lâmina se solta.
Estas falhas têm sido bastante frustrantes e, como consumidor, espero que possamos resolver essas questões de forma eficiente e satisfatória.
Entendo que podem surgir contratempos durante a produção e comercialização de produtos, mas acredito que é essencial abordar esses problemas de forma proativa para manter a confiança dos clientes.
Deixo o produto a disposição caso haja interesse em análises, porque vou comprar um novo, mas não mais da marca Arno. Desculpe pela franqueza.

Atenciosamente,
******* Santos

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 10:43

Oi wanderley,
Como vai?

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de copo/vedação seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia. Caso queira, você poderá adquirir esta peça em uma das nossas assistências técnicas autorizadas, que ficam disponíveis através do nosso site www.arno.com.br.

Apenas para esclarecer, é nossa prática orientar nossos consumidores a efetuar a troca da vedação a cada 6 meses, devido à possível perda de aderência ao longo do tempo.

Caso tenha dúvidas sobre como adquirir a peça, basta nos informar através do e-mail que lhe enviamos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Um grande abraço,
Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Consideração final do consumidor

09/05/2024 às 19:42

Não tenho mais nos produtos da marca.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arno?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade