PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Máquina não funciona

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei a máquina há 2 anos, funcionava perfeitamente e simplesmente parou de funcionar, tento entrar em contato com a assistência técnica, mas sem resposta da mesma! Fica um limbo entre a assistência técnica autorizada e à assistência pelo telefone! Isso quando vc consegue falar com o atendente!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 13:12

Olá George.
Como você está?

Ressaltamos que não temos nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade para garantir a satisfação de nossos consumidores. Por isso, sentimos muito por qualquer desconforto ocasionado.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno. Neste caso, como o seu produto está fora do prazo da garantia, ainda poderemos prestar suporte de reparo em uma de nossas assistências, no entanto será analisado e, caso seja aceito, o reparo será realizado sob orçamento.

Todo acompanhamento de reparo, chegada de peças e entrega do produto ficará sob sua responsabilidade, uma vez que o atendimento sob orçamento é particular.

Você pode consultar as assistências autorizadas disponíveis através do nosso site, pelo link https://www.arno.com.br/servicos-ao-consumidor/garantia-e-reparos/reparos.

Caso tenha dúvidas permanecemos á disposição!

Um grande abraço,

Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arno?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade