Maquina veio com Defeito e não trocaram ou solucionaram.

Arno
Lagoa Formosa - MG
13/05/2024 às 11:07

Comprei uma Cafeteira Mini Me Dolce Gusto Arno pelo site oficial da Dolce Gusto, a máquina veio com defeito, ela está vazando água na parte inferior, eu solicitei pelo canal de atendimento da Dolce Gusto a troca do produto e eles me falaram que havia passado os 7 dias e que não poderiam fazer a troca, e me orientaram a procurar uma autorizada da Arno, fui até a autorizada e deixei o produto para conserto ou troca, eles disseram que consertaram, mas não foi o caso, a máquina continua com o mesmo defeito.

Cronograma:

05/04/2024 Compra pelo site

10/04/2024 Produto entregue

20/04/2024 Solicitação de troca

23/04/2024 Produto entregue na autorizada

10/05/2024 Maquina retirada da autorizada "defeito solucionado".

13/05/2024 O vazamento persiste.

Não solicitei a troca antes dos 7 dias pois o produto era presente pro meu sogro, e entregamos o presente alguns dias depois que a compra chegou.

Acho uma injustiça a Dolce Gusto não trocar meu produto.

Exijo a troca do produto o mais rápido possível do possível.

13/05/2024 às 12:34

Olá Arnaldo
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las. Como fabricantes é necessário que leve o produto juntamente com a cópia da nota fiscal de compra em uma de nossas autorizadas para nova avaliação.

Após encaminhar o produto, nos retorne com o número da ordem de serviço que lhe será entregue para conversarmos com o técnico responsável a fim de entender melhor o ocorrido e sanar o seu problema da melhor forma, combinado?

Lembrando que conforme descrito no manual de instruções, Termo de garantia contratual II.1 a garantia se estende para efetuarmos os devidos reparos do produto em uma assistência autorizada caso seja necessário.

Na impossibilidade de reparo, providenciamos o envio de um novo produto ou reembolso.

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,
Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

05/06/2024 às 08:55

Boa tarde, tudo bom? Comigo tudo ótimo. Estou sem notícias da autorizada desde 16/05/2024. Por favor peço que me deem notícias, grato!

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos