Não acho porta cápsula para comprar

Arno
Sinop - MT
14/05/2024 às 23:57

Boa noite

Comprei uma cafeteira modelo Genio S plus e acabei perdendo o porta cápsula.
Procurei em diversos lugares para comprar e não consegui, pois sempre me é informado que não tem.
Se ainda vendem a mesma cafeteira, como pode ter essa dificuldade para encontrar uma peça?

Gostaria de uma posição da empresa, pois a cafeteira é nova e por não encontrar o porta cápsula ela está inutilizada.

20/05/2024 às 09:38

Olá Tayssi Paula, bom dia! :)

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de (porta cápsulas) seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia, mas ficamos felizes em gerar auxílio de forma alternativa.

Qualquer dúvida, seguiremos a disposição de forma privada para lhe auxiliar no que for necessário, desejamos que tenha uma excelente semana! <3

Abraços,
Vivian - Equipe Arno.
SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos