Não consigo contato

Arno
Montes Claros - MG
15/03/2024 às 10:58

Ferro a vapor que sai muita água . Testei duas vezes e não funciona como prometido . Nenhum contato da internet conseguir falar na marca . Entrei aqui para ter um suporte e auxílio .

15/03/2024 às 13:38

Olá Irlene
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las. Solicitamos que leve o produto juntamente com a cópia da nota fiscal de compra em uma de nossas autorizadas para avaliação.

Segue abaixo os endereços de 2 autorizadas nossa em sua cidade:

AR CONDICIONADO BANDEIRANTES COM E SERV
AV. JOAO XXIII 1474
SANTOS REIS MONTES CLAROS MG

TELETRON EDUARDO
(38) 3221-7875 (38) 8818-3305
RUA CORREA MACHADO,969
CENTRO MONTES CLAROS MG

Após encaminhar o produto, nos retorne com o número da ordem de serviço que lhe será entregue para conversarmos com o técnico responsável a fim de entender melhor o ocorrido e sanar o seu problema da melhor forma, combinado?

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,
Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos