Não encontro a peça

Arno
Praia Grande - SP
10/06/2024 às 21:01
ID: 190534549

Comprei uma dolce gusto e na segunda vez que fui utilizar sem querer joguei o suporte da capsula fora, fui na autorizada liguei procurei na Internet p comprar e onde entro em contato falam que a arnonesta em falta com as peças. Gostaria que resolvesse o problema pois não encontro em lugar nenhum e a máquina que utilizei apenas duas vezes está inutilizada.
A máquina é a PJ2401B2
AGUARDO

20/06/2024 às 06:12

Olá, Suellen.
Espero que você esteja bem!

Lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou e agradecemos por compartilhá-los conosco. A sua satisfação e a qualidade da sua experiência são essenciais para nós.

Conforme nossa política, a garantia dos nossos produtos é válida por 12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal. Para entendermos melhor o problema que você enfrentou com o seu produto, gostaríamos de obter mais detalhes sobre o ocorrido. Isso nos ajudará a identificar possíveis falhas de fabricação e a aprimorar a qualidade dos nossos produtos.

Por gentileza, poderia nos fornecer algumas informações adicionais em uma conversa privada? Assim, poderemos analisar a situação com mais precisão e encontrar a melhor solução para você. É importante obter essas informações para que possamos determinar a melhor forma de tratá-la. Sem elas, não conseguimos fazer uma análise adequada.

Aguardamos o seu contato.

Artur
Equipe Artur
Groupe SEB do Brasil

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos