Peça de cafeteira Genius S em falta no mercado

Arno
Pedro Leopoldo - MG
14/05/2024 às 22:16

Estou em busca do suporte de cápsula da cafeteira Dolce Gusto Genius S pj2401b1 e não encontro no mercado. Estou com a cafeteira sem uso por falta da peça impossível de encontrar. Como obter reposição? Tem 4 meses da compra.

15/05/2024 às 09:32

Oi Tereza,
Como vai?

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de porta-cápsulas seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia. Caso queira, você poderá adquirir esta peça em uma das nossas assistências técnicas autorizadas, que ficam disponíveis através do nosso site www.arno.com.br.

Gostaria de esclarecer que seu produto é importado , de modo que recebemos as peças avulsas dele via porto, mas algumas vezes acaba atrasando ou demorando no porto para ser liberado, por isso não tem encontrado nas assistências para compra.

Caso tenha dúvidas sobre como adquirir a peça, basta nos informar através do e-mail que lhe enviamos.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Um grande abraço,
Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

15/05/2024 às 12:40

O atendimento da Marisa foi muito rápido e eficiente. Me ajudou a solucionar a questão!

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos