PRODUTO NÃO FUCIONA

COMPREI UM VERTILADOR E ELE NÃO ESTA FUCIONADO POREM LEVEI NA ASSITENCIA MAS ELES NÃO PRESTÃO MAS SERVIÇO PARA A ARNO E NÃO TEM OUTRA EM CHAPECÓ-SC O PRODUTO TEM SÓ 6 MESES DE COMPRA AINDA ESTOU PAGADO.

20/06/2024 às 06:09

Olá Ana,
Espero que esteja bem!

Pedimos desculpas pelos inconvenientes enfrentados conforme relatado por você. Queremos ressaltar que seu contato é de suma importância para nós.

Nossa garantia cobre 12 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal. Diante do seu relato, gostaríamos de compreender melhor o que ocorreu com o seu produto, visando corrigir qualquer desvio de qualidade e identificar possíveis falhas de fabricação.

Para isso, solicitamos que envie o produto para uma de nossas unidades técnicas, juntamente com a nota fiscal, pois este é um documento obrigatório para acionar a garantia. Sem esse procedimento, não poderemos determinar a melhor abordagem para resolver o problema.

Orientamos que você consegue realizar a busca no site a seguir: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica

Após enviar o produto, pedimos que nos retorne com o número da ordem de serviço que será fornecido, para que possamos discutir com o técnico responsável e compreender melhor a situação, a fim de resolver seu problema da melhor maneira possível.

Ficamos aguardando seu retorno!

Um abraço cordial,
Artur - Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos