Sai água suja ao usar

Arno
São José do Rio Preto - SP
17/03/2024 às 19:53

Comprei um ferro a vapor da marca Arno modelo Steamgliss e logo na primeira vez que fui passar roupas ele do nada soltava uma água escura fui na loja e me disseram que tinha

18/03/2024 às 15:26

Olá Rosimar,
Esperamos que esteja tudo bem contigo!

Queremos enfatizar que nossa principal prioridade é proporcionar produtos de qualidade, todos submetidos a testes rigorosos para garantir a satisfação dos nossos consumidores. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.

A nossa garantia é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, compreendendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Segue de forma privada o anexo de limpeza e conservação do produto, onde você também pode localizar no manual de instruções.

Se persistir, recomendamos levar o produto a uma assistência autorizada para avaliação e, se necessário, realizar a limpeza mediante orçamento, uma vez que esse procedimento não está coberto pela garantia vigente do produto.

Você pode encontrar informações sobre as assistências autorizadas em nosso site, no link https://www.arno.com.br/servicos-ao-consumidor/garantia-e-reparos/reparos.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas adicionais.

Um grande abraço,

Marisa - Equipe Arno
Groupe SEB do Brasil.

26/03/2024 às 15:14

Tentei sem sussesso baixar o manual do produto e as assistencia técnicas mas não abre não me passaram um sac para que eu possa estar ligando,muito decepcionada com a Arno

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos