Suporte cápsula cafeteira em falta!! Há muito tempo!!!

Arno
Rio Grande - RS
11/06/2024 às 18:24
ID: 190612361

Tenho cafeteira Arno modelo PJ2401B1 e não encontro em nenhum site o suporte de cápsula há mais de 5 meses.

Tentei em vários sites e nenhum tem o modelo, mesmo sendo uma cafeteira nova. Não consigo entender.

20/06/2024 às 05:59

Olá, Rodrigo.
Espero que você esteja bem!

Lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou e agradecemos por compartilhá-los conosco. A sua satisfação e a qualidade da sua experiência são essenciais para nós.

Conforme nossa política, a garantia dos nossos produtos é válida por 12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal. Para entendermos melhor o problema que você enfrentou com o seu produto, gostaríamos de obter mais detalhes sobre o ocorrido. Isso nos ajudará a identificar possíveis falhas de fabricação e a aprimorar a qualidade dos nossos produtos.

Por gentileza, poderia nos fornecer algumas informações adicionais em uma conversa privada? Assim, poderemos analisar a situação com mais precisão e encontrar a melhor solução para você. É importante obter essas informações para que possamos determinar a melhor forma de tratá-la. Sem elas, não conseguimos fazer uma análise adequada.

Aguardamos o seu contato.

Artur
Equipe Arno
Groupe SEB do Brasil

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos