Reclamação respondidaRespondida

Suporte Técnico Ventilador Teto

Arno
Niterói - RJ
04/07/2024 às 15:23
ID: 191369141
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos 5 ventiladores de teto Ultimate Branco 220v, instalamos sem interruptores, apenas para utilizar os controles remotos, porém está ocorrendo uma situação inusitada nos 5 ventiladores que gostaríamos da orientação dos técnicos da Arno. Todos estão funcionando normalmente, porém quando há ausência de energia elétrica nos ventiladores (por exemplo apagão) quando retorna a energia todos os ventiladores acendem apenas as lâmpadas e ficam ligadas desnecessariamente até o momento que utilizamos os controles remotos para desligá-las. A questão é que não moramos no local que estão instalados os ventiladores então as lâmpadas ficam ligadas desnecessariamente. Dessa forma solicitamos o suporte e apoio dos especialistas do Fabricante para entendermos essa situação inusitada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 15:53

Olá, Paulo.
Espero que você esteja bem!

Lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou e agradecemos por compartilhá-los conosco. A sua satisfação e a qualidade da sua experiência são essenciais para nós.

Conforme nossa política, a garantia dos nossos produtos é válida por 12 meses a partir da data de emissão da nota fiscal. Para entendermos melhor o problema que você enfrentou com o seu produto, gostaríamos de obter mais detalhes sobre o ocorrido. Isso nos ajudará a identificar possíveis falhas de fabricação e a aprimorar a qualidade dos nossos produtos.

Por gentileza, poderia nos fornecer algumas informações adicionais em uma conversa privada? Assim, poderemos analisar a situação com mais precisão e encontrar a melhor solução para você. É importante obter essas informações para que possamos determinar a melhor forma de tratá-la. Sem elas, não conseguimos fazer uma análise adequada.

Aguardamos o seu contato.
Atenciosamente,
Artur - Equipe Arno
Groupe SEB do Brasil

Consideração final

24/01/2025 às 15:53

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arno?

Reclamar