PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tomada da cafeteira é maior que as tomadas da minha casa!

Arno
Maceió - AL
17/06/2024 às 18:23
ID: 190865045
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma cafeteira Dolce Gusto S Plus no dia 13/06/2024, na loja Havan aqui da minha cidade, para minha surpresa quando cheguei em casa e fui usar, a tomada da cafeteira é grande de 20A e não entra nas tomadas aqui de casa que são de 10A! Não vou contratar eletricista pra mudar a tomada da minha casa (alugada) pra usar uma [Editado pelo Reclame Aqui] de cafeteira, isso é palhaçada com o consumidor que não é informado em momento nenhum que a tomada da cafeteira é do tamanho do mundo e que pra usar teria que gastar dinheiro com eletricista. Gostaria de devolver o produto e pegar o dinheiro de volta, é possível fazer isso? Me ajudem.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 11:46

Olá Larissa,
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las.

Entendemos que a situação não se configura como um defeito funcional, impossibilitando o acionamento da garantia de 12 meses. É lei, por sistema de segurança, devido à ABNT NBR 14136. Esse padrão criado pela ABNT garante uma segurança muito maior aos consumidores, já que não é mais necessário o uso de vários adaptadores. Sendo assim, o ideal é que todas as tomadas do seu imóvel sigam esse mesmo padrão.

No entanto, caso seja necessário, você tem a opção de levar o produto para avaliação em uma de nossas autorizadas. De acordo com o manual de instruções e o Termo de Garantia Contratual II.1, a garantia se estende para efetuarmos os devidos reparos do produto em uma assistência autorizada, caso seja necessário.

Os endereços de nossas assistências estão disponíveis em nosso site: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica

Caso tenha dúvidas permanecemos á disposição!

Um grande abraço,

Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Réplica do consumidor

13/07/2024 às 11:19

Atendimento péssimo, só tem resposta pronta e não resolveu meu problema. Mas deixo pra lá, eu mesma dei um jeito na minha cafeteira com a tomada do tamanho do mundo

Consideração final do consumidor

13/07/2024 às 11:19

Só respostas prontas, não adianta reclamar!! Não volto a comprar da Arno.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arno?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade