Ventilador arno de 40 cm turbo

Comprei um venlilador arno turbo de 40 cm eles não testaram lá na Américanas pq a fila tava renome e o povo que foi pra retirada tava reclamando. Eu comprei lá mesmo no local e quando chegou em casa eu coloquei na tomada pra minha bebê dormi e fui tomar banho rapidinho pq ela já ia acordar quando eu sentir cheiro de queimado sair correndo do banho e o ventilador estava saindo fumaça eu corri desesperada e peguei minha bebê e acordei minha irmã e pedi pra ela desligar o djuntor . Comprei o ventilador no dia 10/05/24 fui na americanas trocar o eles inforamaran que não pode fazer a troca . Um absurdo isso que quase que minha bebê morrer por conta desse ventilador eu vou colocar no procon pq isso não se faz não sou faxineira comprei esse ventilador com muito suor pra quando a pessoa precisa trocar eles não trocam . Resolvam isso aí pq isso é um absurdo .

21/05/2024 às 12:24

Olá Nicolle
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las. Como fabricantes é necessário que leve o produto juntamente com a cópia da nota fiscal de compra em uma de nossas autorizadas para avaliação.

Os endereços de nossas assistências estão disponíveis em nosso site: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica
Mas caso prefira podemos procurar uma assistência mais próxima da sua região. Para isso, basta nos retornar ao e-mail que lhe enviamos, informando os dados do seu endereço.

Após encaminhar o produto, nos retorne com o número da ordem de serviço que lhe será entregue para conversarmos com o técnico responsável a fim de entender melhor o ocorrido e sanar o seu problema da melhor forma, combinado?

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,
Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

21/05/2024 às 12:27

eu não vou enviar um produtor que quase matou minha filha pra ser consertado não . quero um produto novo pois quem me garante que esse ventilador vai da outro problema. esse ventilador quase matou minha filha queimada que é um bebê .

21/05/2024 às 13:09

Nicolle

Ressaltamos que não temos nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade para garantir a satisfação de nossos consumidores. Por isso, sentimos muito pelo ocorrido.

Porém para q

Um grande abraço,

- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil. | (11) 2060-9777.

21/05/2024 às 13:10

Nicolle

Porém para que possamos atuar é necessário a avaliação de um técnico autorizado, me informa seu CEP para eu localizar uma autorizada próxima ao seu endereço.

Aguardo seu retorno.

Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil. | (11) 2060-9777.

23/05/2024 às 01:35

Olhe se fosse pra consertar eu teria consertado um que eu tenho aqui porém optei por comprar outro já que um novo é um novo né . Mas essa marca eu nunca mas compro .

28/05/2024 às 00:57

horrivel o antendimento

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos