Ventilador Arno, Xtreme force breeze

O ventilador não tem 3 meses de uso, ta apresentando muito barulho, liga normalmente e depois de alguns segundos ligados, parece que tem uma turbina ligada, se a intenção era não fazer barulho, lamento dizer que aqui ta acontecendo justamente ao contrário

21/05/2024 às 08:31

Olá Nathalia, bom dia! :)

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveneinte gerado, nós gostaríamos de esclarecer que alguns problemas de má rotação, potência ou barulhos do produto estão ligados a limpeza e conservação do mesmo, como forma de uma manutenção, que consta no próprio manual.

Caso após realização de limpeza não voltar a funcionar, gostaríamos de ressaltar que o produto possui garantia de 12 meses, desta forma pedimos que leve para análise na assistência autorizada disponível em nosso site para cada região, assim poderemos acionar a garantia do mesmo: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica, efetuando assim o reparo do produto com peças originais de fábrica, a troca só é realizada em casos de produto não reparável ou prazo excedido, ao qual o Código de Defesa do Consumidor estipula 30 dias pra assistência fazer análise técnica, reparo e devolução do produto pra Sra.

Concluímos assim o seu atendimento por aqui e sempre que precisar conte com nosso auxílio! <3

Abraços,
Vivian - Equipe Arno.
SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos