PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ventilador De Coluna - Parafuso de regulagem de altura veio quebrado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei hoje, dia 17/06/2024 um ventilador de coluna arno, conforme nota fiscal em anexo, porém veio com o parafuso regulador de altura quebrado, conforme foto em anexo, portanto quero a solução urgente deste problema, pode ser com o envio apenas desta peça.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 12:11

Oi Helio,
Como vai?

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Arno.

Esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, portanto riscos, amassados no corpo/base e partes plásticas danificadas ou qualquer acessório não entra na garantia, pois esse tipo de dano pode ocorrer devido ao mau uso, manuseio e armazenamento das peças. Desta forma por se tratar de acessórios seu produto não se qualifica para garantia caracterizando fora da garantia.

Porém por conta do pouco tempo de compra, me envie de forma privada seu endereço completo com CEP e a foto da etiqueta de série do produto. Irei solicitar ao time responsável o envio da peça para seu endereço.

Aguardo seu retorno.

Um grande abraço,
Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Réplica do consumidor

12/07/2024 às 07:10

Pediram meu endereço para o envio da peça no mês passado, porém até agora não recebi a peça, nenhum tipo de comprovante de envio ou rastreio, estou sem nenhum respaldo, portanto solicito um retorno breve com a solução pro caso

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arno?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade