Ventilador Ultimate X13 BIV

Arno
Santana da Ponte Pensa - SP
11/06/2024 às 17:29

O ventilador não ascende as lâmpadas, na primeira energização, comprei pelo site da Leroy Merlin, reclamei aqui e pediram para eu configurar o controle, configurei e nada, a energia não chega nos soquetes.

13/06/2024 às 12:37

Olá Vinicius
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las. Solicitamos que leve o produto juntamente com a cópia da nota fiscal de compra em uma de nossas autorizadas para avaliação.

Os endereços de nossas assistências estão disponíveis em nosso site: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica
Mas caso prefira podemos procurar uma assistência mais próxima da sua região. Para isso, basta nos retornar ao e-mail que lhe enviamos, informando os dados do seu endereço.

Após encaminhar o produto, nos retorne com o número da ordem de serviço que lhe será entregue para conversarmos com o técnico responsável a fim de entender melhor o ocorrido e sanar o seu problema da melhor forma, combinado?

Aguardamos o seu retorno!

Um grande abraço,
Marisa-Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos