Ventiladores Arno de 40cm e 50cm tem boa tecnologia, o q estraga é a estrutura. Não recomendo

Arno
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2024 às 22:57
ID: 191281421

Meus caros, vim expressar minha péssima experiência com os ventiladores de mesa de 40cm e de 50cm . Td tops de linha da Arno.
Por ser Arno a gente confia e acha que vai levar para casa um produto de muita qualidade, durabilidade e tecnologia atual. Me enganei!
Pior, cometi o mesmo erro várias vezes, o q nem eu acredito.
Os ventiladores de 40cm dão problema nos primeiros meses com barulho, pois as travas no pescoço q segura a posição da cabeça se desgasta, ao menos vc consegue tirar a hélice e fazer uma a limpeza. Tive uns 4 do mesmo modelo. Levei 2 hj para assistência técnica ver se tem jeito e os outros 2 joguei fora. Levei hj tbm 2 ventiladores de 50cm. Esse é o pior. Ele não é prático de montar, vem com uma trava na hélice q o tec tem dificuldade de remover, podendo causar a quebra da peça, não da dá pra vc fazer uma boa limpeza do equipamento pelo mesmo motivo. Isso já é bem ruim . Imagina o pescoço de bebê segurando a cabeça de um adulto. ( Acho q o Eng deu mole) A trava q tem no pescoço não sustenta o peso, fazendo com q a grade se encoste no corpo do ventilador gerando atrito e barulho. Resumindo, levei para o tec e vê se consegue dar jeito nesse defeito q tem nos 2 ventiladores do mesmo modelo.
Depois de tantos ventiladores da Arno, e todos apresentarem defeitos iguais ou piores, não será mais minha primeira opção de compra. Os ventiladores tem uma boa capacidade de ventar mas a estrutura não suporta. Deveria ser repensado.

26/06/2024 às 12:33

Olá Ana,
Como você está?

Pedimos desculpas pelos transtornos causados diante do que nos relatou, gostaríamos de reforçar que o seu contato é de extrema importância para nós.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal. Mediante ao seu relato, gostaríamos de entender melhor o que houve com o seu produto, a fim de corrigirmos o desvio de qualidade do seu produto e também analisar possíveis falhas de fabricação a fim de cessa-las.

Entendemos que a situação não se configura como um defeito funcional, por conta de ser limpeza impossibilitando o acionamento da garantia de 12 meses. No entanto, caso seja necessário, você tem a opção de levar o produto para avaliação em uma de nossas autorizadas. Porém ainda prestamos o serviço, no entanto será analisado e, caso seja aceito, a limpeza será realizado sob orçamento.

De acordo com o manual de instruções e o Termo de Garantia Contratual II.1, a garantia se estende para efetuarmos os devidos reparos do produto em uma assistência autorizada, caso seja necessário.

Os endereços de nossas assistências estão disponíveis em nosso site: https://www.arno.com.br/assistencia-tecnica

Caso tenha dúvidas permanecemos á disposição!

Um grande abraço,

Marisa- Equipe Arno.
Groupe SEB do Brasil.

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos