Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2024 às 16:06

ID: 189399907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

"Acabou a Tranquilidade"


Depois de quarenta anos de tranquilidade, por morar em um Bairro bem localizado, com uma boa estrutura. Nossa tranquilidade chegou ao fim.

No Bairro de Santana na ******* Santana SP, a pouco mais de um ano, um Bar com música ao vivo tirou a nossa tranquilidade, num ambiente a céu aberto, somos obrigados a ficar de Sexta Feira a Domingo, ouvindo pagodes, sem a menor preocupação em saber se aquele som não está incomodando a vizinhança. Não queremos em hipótese algum inviabilizar e negocio, prejudicar o comercio, mais os responsáveis por este estabelecimento tem a obrigação de respeitar seus vizinhos, afinal no seu entorno existem vários Condomínios Residenciais. Nem todo mundo vive de Samba, a grande maioria das pessoas trabalham, e quando chega no fim de semana tem o direito sagrado e merecido, de ter uma pouco de Paz.

Incrível tenho a impressão que vivemos na terra de ninguém onde as pessoas podem fazer o que bem entende, sem nenhum respeito ao próximo

A Subprefeitura Santana / Tucuruvi fica a quilômetros de Santana, creio que o Sub Prefeito nem sabe onde fica o Bairro de Santana, e o Psiu.. ora o Psiu não passa de uma piada de mal gosto. Pois o que temos de protocolo, daria para escrever um livro.

Fica aqui a minha manifestação, quem sabe algum ( Filho de Deus ) resolva nos ajudar.



Atenciosamente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/10/2024 às 19:28

Os fiscais não viram nada de mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0