Comprei óleos essenciais e 1 vidro do grapefruit veio vazio

Não resolvido
Itatiaia - RJ
05/06/2021 às 18:01
ID: 124870241
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei vários óleos essenciais, um deles, grapefruit, veio vazio, no entanto, só reparei após abrir. Entrei em contato com a ser essência e eles me disseram que como são revendedores, só poderiam trocar se o vidro tivesse lacrado. Não deram nenhuma outra https://*******, não se interessaram. Fiz uma boa compra. Recebi indicação da loja de uma pessoa que compra com eles mas fiquei realmente admirada com o atendimento totalmente impessoal, sem nenhuma desculpa rs https://******* pretendo comprar mais com eles, um descaso com o cliente. Eu tô começando com um trabalho junto a yoga com aromaterapia e pretendia fazer da art essência um local onde eu pudesse comprar várias coisas. Gostaria que todos os possíveis clientes soubessem dessa falta de acolhimento deles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2021 às 12:43
Um descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0