Comprei um carro que só deu dor de cabeça! E a empresa não mostrou nenhum interesse em resolver meus problemas de imediato, tive que ficar insistindo várias vezes!!!! E ainda não tive uma solução!!!!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Matinhos - PR

02/03/2022 às 19:50

ID: 139314707

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi feito o negocio com a empresa ARP MOTORS dia 23 de dezembro de *******, adquirimos o carro Renault Duster Oroch 1.6 16v Flex Expression 4P Manual, cuja *******, em Curitiba, PR.
Desci a serra do mar, visto que moro na cidade de Matinhos. No dia 24 dezembro de ******* o carro não ligava. Daí em diante, toda hora dava um problema. Seja na aceleração, na caixa de marcha, vazamento de óleo, tampa da válvula, e uma espécie de silicone no motor. Todos os problemas sempre sendo relatados ao vendedor, que não nos deu nenhum suporte. Onde passamos a falar diretamente com o gerente da loja Rodrigo (isso já era dia 18/02/*******). Que me direcionou a levar o carro no mecânico em Curitiba, fui e subi a serra do mar aos trancos, porque o carro não tinha força pra subir. Então deixei o carro lá uma semana. Me entregaram o carro dia 24/02/*******, desci a serra no dia seguinte. No dia 25/02/******* ao sair para levar o meu neto na creche, novamente o carro não ligava, dava a partida e ele não ligava, depois de minutos tentando ele ligou. Levei meu neto e na volta o carro não permanecia em ponto morto, morria. É consumindo uma quantidade absurda de combustível nesse período, tabm o carro não permanece na lenta ele morre no meio da avenida se eu precisar ficar em primeira marcha. Relatamos os problemas e desde o início uma má vontade de resolver o , uma enrolação, uma falta de atenção com o cliente. Quero deixar aqui registrado minha insatisfação, e que meu problema venha ser solucionado. Pois comprei o carro para uso, e não para ter dores de cabeça!!!!

Att, Izabel F. Zanardine

Compartilhe