Sistema Control NÃO ATENDE AO PROPOSTO é Devolvido e Arpa Sistema quer cobrar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Raul Soares - MG

18/10/2016 às 12:17

ID: 21583449

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi várias ligações da empresa Arpa Sistemas oferecendo o aplicativo Sistema Control Arpa, após duas breves apresentações do aplicativo, fui convencido que o aplicativo atende a Indústria, contendo inclusive módulo para atender ao bloco K do Sped fiscal e que realizava os cálculo dos impostos de ICMS com redução de base de cálculo para as diversas UF´s e que o sistema gerava o envio de NFe em lotes e gerava o arquivo de cobrança também em lote com poucos cliques e sem complicação.
Realizamos a devolução de todos os pacotes juntamente com o material recebido, porque o mesmo não cumpria com o proposto, nem atende a Indústria, ocasionou um mês de atraso em todo processo de busca de ERP no mercado, bem como prejuízos ao cliente. Exigimos a devolução dos valores já pagos à empresa a qual não concordou em devolver, mas a mesma vem emitindo diversas cobranças em nosso email, realizando ligações ameaçadoras afirmando que vai nos negativar nos órgãos de proteção ao crédito exigindo pagamentos por um produto que não atende e é deficiente.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 14:31

Olá!
Identificamos que esta manifestação permaneceu sem retorno em nosso histórico de atendimento da época.

Ao longo dos anos, nossos processos comerciais, suporte e validações operacionais passaram por diversas melhorias e atualizações, buscando garantir mais clareza e alinhamento no atendimento aos clientes.

Registramos seu apontamento e agradecemos pelo feedback deixado em nossa trajetória.

Seguimos à disposição através de nossos canais oficiais.