Não entregam a certidão solicitada

Resolvido
Belo Horizonte - MG
26/01/2016 às 08:51
ID: 16492765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesReferente à solicitação de número************* feita no dia 22/12/******* informo que já reclamei pelo canal do site e até agora não recebi a certidão de nascimento. Em uma das comunicações fui informado que o cartório não estava emitindo certidões, sem me oferecerem qualquer alternativa como a devolução do valor, já que o serviço não foi executado.
Em outro contato o atendente respondeu apenas que averiguaria com o cartório.
Em ambas oportunidades percebeu-se que o nível das respostas mostravam que o atendente não tinha o mínimo de preparo para lidar com a situação.
Encerro dizendo que o mais importante seria conseguir a referida certidão, mas se não for possível solicito o reembolso imediado do valor pago antecipadamente à execução do trabalho.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2016 às 09:23
Prezado Senhor,
A ARPEN/SP - associação representativa dos cartórios de registro civil do estado de São Paulo, acredita ser essencial o atendimento ideal dos serviços públicos prestados aos cidadãos, bem como promover feed-back para o aprimoramento da classe, capacitando seus funcionários.
Acusamos o recebimento de sua reclamação. Estamos averiguando a situação, em breve daremos retorno.
ASSOCIAÇÃO DOS REGISTRADORES DE PESSOAS NATURAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO - ARPEN/SP
Consideração final do consumidor
26/01/2016 às 14:03
A Sr. Marilene entrou em contato e me informou que se trata de um tipo de busca que demanda mais tempo para ser efetuada. Concordamos que esperarei um pouco mais pela execução do trabalho.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9