Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

07/06/2024 às 19:31

ID: 190368745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos o material em fevereiro de ******* e estamos em junho estamos a 4 meses esperando a entrega de todo material .
Ligamos lá, uma hora fala que foi entregue tudo, outra hora dizem que o caminhão está sendo carregado para entregar.
Já falei com Henrique o gerente o qual fechamos a compra
Já liguei no número fixo e falei com duas atendentes
Sempre a mesma história
Está saindo para entrega

Henrique já não me atende mais
E quando responde é, estamos indo entregar
Minha obra está a 4 meses atrasada por conta dessa entrega.

Compartilhe