Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2024 às 08:38

ID: 183732161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima empresa. Estou implorando para terminaram o serviço que contratei. Já faz 3 meses e não conseguem terminar. Os próprios funcionários me falaram que eles são assim mesmo em todas as entregas, atrasam, não aparecem, enrolam os clientes. Não contratem de jeito nenhum o papo só é bom na hora de fechar e receber o dinheiro. Prometeram em 10 dias entregar tudo. Já se passaram 3 meses.
Contratei tudo com madeira cumaru e entregaram uma parte em madeira mais barata e pintaram a madeira pra ficar igual ao cumaru. Os vidro ficam vazando água.
O atendimento do dono é pessimo, ele promete e não cumpre e é muito mal educado.
Só é educado até você pagar.
Tenho tudo registado pelo WhatsApp. Todo os dia eu mando mensagem pedindo para virem terminar.
Na hora de fechar dizem que fazem tudo e depois falam que não dá e mudam o projeto. Péssimo em tudo.

Compartilhe