COMPREI UM ASSENTO PRÁTICO DE VASO SANITÁRIO E QUEBROU NA MESMA SEMANA DE USO.

Resolvido
Canoas - RS
17/12/2025 às 16:31
ID: 235126317
COMPREI UM ASSENTO PRÁTICO DE VASO SANITÁRIO E QUEBROU NA MESMA SEMANA DE USO.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2025 às 16:54
Boa tarde Sr. Márcio! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado em relação ao nosso produto e agradecemos por entrar em contato conosco. Na ARQPLAST, valorizamos a qualidade de nossos produtos e estamos empenhados em garantir sua total satisfação.
Todavia, quanto ao ocorrido, encaminhamos algumas orientações via e-mail para solução da sua ocorrência.
Você pode nos contatar através do nosso e-mail [email protected].
Aguardamos seu retorno!
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
30/12/2025 às 21:07
mandei as fotos estou esperando
Réplica do consumidor
05/01/2026 às 14:48
COMPREI UM ASSENTO PRÁTICO DE VASO SANITÁRIO E QUEBROU NA MESMA SEMANA DE USO. já mandei todas as fotos
Réplica da empresa
07/01/2026 às 14:43
Boa tarde Sr. Marcio!
Entramos em contato com o Sr. por telefone na data de hoje para entender melhor a situação, informamos que vamos realizar o envio de um novo produto em caráter excepcional, uma vez que a solicitação se encontra fora do prazo padrão para troca por avaria.
Solicitamos algumas informações para envio por e-mail, sendo assim estamos no aguardo de um retorno.
Desde já, agradecemos a atenção.
Consideração final do consumidor
28/01/2026 às 12:42
GOSTEI DO ATENDIMENTO SÃO MUITO ATENCIOSOS E PROCURAM O CASO EM QUESTÃO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL !!!! JÁ VOLTEI A FAZER NEGÓCIO MESMO ANTES DA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA O QUE ACONTECEU FOI UM FATO ISOLADO !!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10